Como dizer "Andar de cabeça erguida" em inglês

Como dizer "Andar de cabeça erguida" em inglês
25 137 1.7k
Aprenda a dizer andar de cabeça erguida em inglês, no sentido de sentir-se orgulhoso e de consciência tranquila por ter feito o que é certo. Leia este artigo e amplie o seu vocabulário no idioma.

"Não há nada mais gratificante do que poder andar de cabeça erguida, sabendo que o melhor e o mais correto foi feito."

1. Walk tall
  • I know I can walk tall because I'm innocent. [Eu sei que posso andar de cabeça erguida porque sou inocente.]
  • This week stop wishing you were somehow different. Start to walk tall! [Nesta semana, pare de querer ser de alguma forma diferente. Comece a andar de cabeça erguida!]
  • When I finally got a job after years of unemployment, I felt I could walk tall again. [Quando eu finalmente arrumei um emprego depois de anos desempregado, eu senti que podia andar de cabeça erguida novamente.]
  • After that winning performance, she can once again walk tall. [Depois daquela apresentação vencedora, ela mais uma vez pode andar de cabeça erguida.]
2. Stand tall
  • I can still stand tall. I'm innocent. [Eu ainda posso andar de cabeça erguida. Eu sou inocente.]
  • Our athletes stand tall in the knowledge that they did their best. [Os nossos atletas andam de cabeça erguida, sabendo que fizeram o melhor.]
  • Stand tall. Be strong. [Ande de cabeça erguida. Seja forte.]
  • We can stand tall in the knowledge that we have done everything in our power. [Nós podemos andar de cabeça erguida sabendo que fizemos tudo ao nosso alcance.]
Bons estudos.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
2 4 41
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA