Como dizer "Andar de cabeça erguida" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 48350 21 73 1122
Aprenda a dizer andar de cabeça erguida em inglês, no sentido de sentir-se orgulhoso e de consciência tranquila por ter feito o que é certo. Leia este artigo e amplie o seu vocabulário no idioma.

"Não há nada mais gratificante do que poder andar de cabeça erguida, sabendo que o melhor e o mais correto foi feito."

1. Walk tall

• I know I can walk tall because I'm innocent. [Eu sei que posso andar de cabeça erguida porque sou inocente.]
  • This week stop wishing you were somehow different. Start to walk tall! [Nesta semana, pare de querer ser de alguma forma diferente. Comece a andar de cabeça erguida!]
  • When I finally got a job after years of unemployment, I felt I could walk tall again. [Quando eu finalmente arrumei um emprego depois de anos desempregado, eu senti que podia andar de cabeça erguida novamente.]
  • After that winning performance, she can once again walk tall. [Depois daquela apresentação vencedora, ela mais uma vez pode andar de cabeça erguida.]

2. Stand tall

• I can still stand tall. I'm innocent. [Eu ainda posso andar de cabeça erguida. Eu sou inocente.]
  • Our athletes stand tall in the knowledge that they did their best. [Os nossos atletas andam de cabeça erguida, sabendo que fizeram o melhor.]
  • Stand tall. Be strong. [Ande de cabeça erguida. Seja forte.]
  • We can stand tall in the knowledge that we have done everything in our power. [Nós podemos andar de cabeça erguida sabendo que fizemos tudo ao nosso alcance.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário alexandre.santos 1525 1 4 31
Good afternoon, everyone!

Há também: To walk with (one's) head held high

Eg: Even though I knew I blew the presentation, I walked out of the conference room with my head held high

"Pick yourself up, show them how beautiful you can be inside and out, and...walk with your head held high."

Fonte: The Free Dictonary With Your Head Held High

I hope I have helped.. Até +!