Como dizer "Bem resolvido" em inglês

Sermor1
Fulo/a é bem resolvido com relação a sua sexualidade.
Fulo/a é bem resolvido em sua carreira.
Sou bem resolvido com minha familia, todo sobe que brablho como drag-queen e todos me apaiam.

How can we say those ing english?

TIA
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 23 214
Here goes nothing.

Fulo/a é bem resolvido com relação a sua sexualidade = Fulo/a will make no bones about his/her sexual preferences.

Fulo/a é bem resolvido em sua carreira = Fulo/a has successfully increased the company's profits over the years. As a result of that effort, s/he has had several salary increases.

Sou bem resolvido com minha familia, todo sobe que brablho como drag-queen e todos me apaiam = My family regards me as a well-resolved family member (who won't stoop/balk at life's difficulties). All my friends know I work as a drag queen. They enthusiastically support me in this endeavor.
Donay Mendonça 22 99 1555
Sermor,

Complementando,

Uma forma bem simples de se dizer isso é usando "not have any problems with/in".

He/she doesn't have any problems with his/her sexuality.

Fulo/a é bem resolvido em sua carreira.
He/she doesn't have any problems in his/her career.

Sou bem resolvido com minha familia.
I don't have any problems with my family.

Boa sorte!
Thomas 7 60 288
He/She is comfortable with his sexuality.

"To be comfortable with" works well in this sentence, but not in the others.

I recommend against the use of "bones" in anything involving sex as the slang meaning is "erection" and the reader may think it is a pun.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!