Como dizer "Bom pra você" em inglês

Como dizer bom pra você no sentido de não ligar?
Alguém poderia me dizer como falar bom pra você nesse sentido só que de uma forma mais irônica e direta?
Desde já agradeço

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
25 137 1.7k
Retificando a minha resposta anterior (com o alerta de Snowpiercer), "good for you" também pode ser usado em um contexto negativo, de desaprovação, como não estou nem aí, grande coisa!

A: I passed the exam!
B: Good for you!

Vale lembrar que a entonação e o contexto são essenciais. Sem estes itens, você pode não transmitir a ideia.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
25 137 1.7k
Para dizer Bom pra você no contexto irônico, você pode utilizar "Really? That's good news for you" com a entonação que transmita ironia, desprezo.
6 51 1.4k
I think in some contexts it could convey a sarcastic overtone, in other context it wouldn't. Similar to Portuguese when we can say "bom pra você" (sim, isso é legal) and "bom pra você!" OR "bom pra você, então." (faça bom proveito dessa...).
There are some shades of gray with that, to my thinking, it's hard to convey in written form, though.

Ref. english.stackexchange
Ref. br.pinterest
In the above, I think the notion of "well, good for you!" is of "bem, bom pra você então (que não erra) sabichão!
OR
Bom pra você então, que sempre acerta/nunca erra! (tapinha nas costas então...)

If not, it's something close.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA