Como dizer "Café da manhã reforçado" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Aprenda a dizer café da manhã reforçado (mais completo, com mais vitaminas, proteínas, etc) em inglês. Confira esta dica, fique por dentro do assunto e amplie as suas habilidades no idioma.

1. Hearty breakfast

• Breakfast is the most important meal of the day and I definitely have a hearty breakfast before I do anything. [O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e eu com certeza tomo um café da manhã reforçado antes de fazer qualquer coisa.]
  • You're supposed to always have a hearty breakfast. [Você deve sempre tomar um café da manhã reforçado.]

2. Big breakfast

• I had a big breakfast. [Eu tomei um café da manhã reforçado.]
  • The next day I decided to have a big breakfast to set me up for the day. [No dia seguinte, eu decidi tomar um café da manhã reforçado para me preparar para o dia.]

3. Good breakfast

• We decided to have a good breakfast to set us up for the rest of the day. [Nós decidimos tomar um café da manhã reforçado para nos preparar para o resto do dia.]
  • You need to have a good breakfast if you want to have enough energy for the day. [Você precisa tomar um café da manhã reforçado se quiser ter energia suficiente para o dia.]

4. Substantial breakfast

• Dieters are sometimes told to have a substantial breakfast, because it reduces the amount of food consumed during rest of the day. [Às vezes, dizem para quem faz dieta que é preciso tomar um café da manhã reforçado, porque reduz a quantidade de comida consumida durante o resto do dia.]
  • If you exercise after work, have a substantial breakfast and lunch. [Se você fizer exercícios depois do trabalho, tome um café da manhã reforçado e também almoce bem.]

Cf. Como dizer "Café da manhã na cama" em inglês

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!