Como dizer "Celulite" em inglês

Adriano Japan 2 20
Cellulite
(pronuncia-se sel-yə-līt ou séljulàit)

Cellulite is not a medical term, but a name coined by the French to describe the dimply, orange-peel look of the skin above the fat on women's hips, thighs and buttocks.

But she has one slight problem that drives her crazy: No matter how much she exercises, she can't get rid of her cellulite.

Anti-cellulite creams from many leading cosmetics and skin care companies, including Avon, L'Oréal and Neutrogena, are supposed to help improve the appearance of women's cellulite

Imagem

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Complementando:

Quando ofereço uma coca cola para minha namorada, ela costuma dizer em português:

No, thanks. Soda gives you cellulite.
Não, obrigado. Refrigerante dá celulite.
Flavia.lm 1 10 95
I liked the analogy between cellulite and the craters of the moon, lol
Adriano Japan 2 20
Estamos perto do horário de almoço, não quero o povo perdendo a fome.
E post sem figurinha não rola. :mrgreen:
Adriano Japan escreveu:Cellulite
(pronuncia-se sel-yə-līt ou séljulàit)
Mas agora estou com esta dúvida sobre as 2 pronúncias encontradas em diferentes dicionários.
Agora é torcer para ouvir em algum filme pra descobrir qual se fala em qual país.
Ou chegar em casa e dar uma pesquisada no Youtube,que não duvido muito estar cheio de dicas para cellulite. :mrgreen:
Hey Adriano!
Flavia.lm escreveu:I liked the analogy between cellulite and the craters of the moon, lol
It's was funny! I liked it too! ;)

In relation to pronunciation of this word, in babylon is closer to the second way that you showed.

Cellulite is torment in the life of many women! :o rs

Hugs for all!
Felipe Ferrugem!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!