Como dizer "Como esta o tempo lá fora?" em inglês

Pessoal,

Essa semana passei por uma situação engraçada, havia acabado de acordar e estava muito disposto a ir para praia. Então resolvi perguntar a minha mãe como estava o tempo lá fora, e fiquei na duvida de como perguntar isso em inglês;

can someone help me ?

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
How is the weather like today?
How is the weather like out there?
EugenioTM 5 26
How is the weather outside?
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Complemento:

''Ask a child a random question such as "What's the weather like outside?" As the child answers, turn your head away, pick up a book and start reading...'' - Google.uk
Thomas 7 60 288
It's a strange question. Nobody ever asks "What is the weather inside?" If the weather is not outside, where is it?

However, the question is common.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Thomas,

Em português, é possível. Mas significa outra coisa.

Person 1: Como está o clima(atmosphere) lá dentro?
Person 2: Bom, estão discutindo muito. Ela quer ir ver a mãe. Ele quer ficar em casa. O clima lá dentro tá pesado. Já teve até ameaça de separação.

= > The atmosphere at home was rather tense.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!