Como dizer "concorrer à promoção" em inglês

renzors
Como dizer "concorrer à promoção" em inglês, como na frase abaixo?

Irei concorrer à promoção do "Dia das Santas Virgens". Quem ganhar, leva totalmente grátis uma TV valvulada 69'.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Ordenar por: Data

Simon Vasconcelos 4280 7 80
To compete for promotion

I'll compete for "Dia das Santas Virgens" Promotion.

jorgeluiz 4505 1 6 91
Concordo com Simon e faço minha contribuição:

If somebody runs for presidency, maybe he may run for a promotion.

cheers !

Flavia.lm 3980 1 9 91
Na verdade a expressão em português não me parece correta.

Eu utilizaria "participar de uma promoção" + "concorrer à um carro/prêmio/brinde/etc"

Henry Cunha 10110 3 16 180
I'm going to take part in the Holy Virgins' Day draw. The lucky winner gets a free 69' tv.

You could use "promotion", but we're already being told that the promotion is in the form of a draw. There are other kinds of promotions, of course, such as a dance with one of the virgins, etc.

carlosedu007 30
Irei concorrer à promoção do "Dia das Santas Virgens". Quem ganhar, leva totalmente grátis uma TV valvulada 69'.

I entered the "Dia das Santas Virgens" raffle to win a 69" TV.

MENSAGEM PATROCINADA Uma entrevista de emprego em inglês é sempre um momento de nervosismo, aqui o que conta é a preparação. Faça o download do guia da English Live e aprenda a estruturar seu CV, o vocabulário apropriado e mais.

Download do Guia em PDF - Grátis!