Como dizer "degradê" em inglês

Nat 1 3
Como dizer "degradê" em inglês?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Autor
Ombre (pronunciado “aum-brei”) em ingles
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Hello Nat,

O que quer dizer degradê mesmo? Já vi algumas mulheres usarem esta palavra mas não me lembro.

Abraço!
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Recomendo:

Layered cut

Ex.: She left the hairdresser with a layered cut. [Ela deixou o cabeleireiro com degradê.]

Bons estudos.
Nat escreveu: 17 Ago 2008, 20:04 Como dizer "degradê" em inglês?
Depende do contexto, mas "gradient" seria uma boa.
Nat 1 3
Degradê é tipo um arco-íris.
Tipo quando você compra uma caixa de lápis de cor, e vem tudo organizado, do mais claro ao mais escuro.
Branco>amarelo>laranja>vermelho>rosa>azul>lilás...
To tentando achar como dizer isso em inglês, mas me parece impossível.

Obrigado!
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
PPAULO 6 51 1.4k
Ombré hair cut? Ombré nails (ombré nail design)? (that is, graduating colors from darker to lighter shades, or vice versa)

Or are you looking for interior design painting, in homes, etc? Then it would be "painting with gradient colors" in shades of green, shades of red, salmon, etc, it's up to you.
No? You don't want to come up as extravagant? Then use a conventional solid color.

Back to the crux. Ombré in French means shaded, so that hair coloring would be to give the idea of a "sun-kissed" glow to the hair.

Sentence to illustrate the point:
"How do you make brown hair look sun-kissed?"
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA