Como dizer "Descarregar (bateria)" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 46700 21 71 1069
Aprenda a dizer descarregar, acabar com bateria (de celular, carro, etc) em inglês. Confira esta dica, fique por dentro do assunto e amplie o seu vocabulário no idioma.

• Drain
  • Run out
  • Run down
  • Discharge

Exemplos de uso:

• If I use this application on my phone, it drains the batteries. [Se eu uso este aplicativo no meu telefone, ele descarrega as baterias.]
  • The battery runs out too quickly. [A bateria descarrega rápido demais.]
  • My cell phone battery runs out fast. [A bateria do meu celular descarrega rapidamente.]
  • John, stop playing games on my phone. Now I know who is running down my battery. [John, pare de jogar no meu celular. Agora eu sei quem está descarregando a minha bateria.]
  • Stop watching so many videos or you'll run down the battery. [Pare de assistir tantos vídeos senão você vai descarregar a bateria.]
  • It is undesirable to fully discharge the battery, because this reduces the battery life. [Não é aconselhável descarregar a bateria completamente porque isso reduz a sua duração.]
  • It is useful, but it runs down the battery much more quickly. [É útil, mas descarrega a bateria muito mais rapidamente.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!