Como dizer "ela já aguenta" em inglês

Mais simples impossível:
"She is good to go"
:lol: :lol:

Até.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
14 respostas
Ordenar por: Data
O que ser isso???
:?
Significa que a fulana já está pronta para o "abate".

Ou está pronta para um "intercourse".

:P
:mrgreen: Gotcha...

:geek: (Exemplo de vocabulario desconhecido para os geeks...)
Flavia.lm 1 10 105
Prezados...

Qdo li a msg do colega João há uns dias atrás, fiquei pensando, pensando... "o que será que ele quis dizer com isso?!?!" :?

Depois me entender e me dar conta que eu sou a pessoa mais naive do fórum, descobri que a frase é um jargão usado no programa Pânico, o qual eu não assisto, então estou perdoada por não ter entendido, certo?

Ah... a melhor parte foi a explicação... pronta para o "abate" é demais, heim? :shock:

É, aqui no fórum a gente aprende de tudo...
Pô, eu quis deixar bem camuflado, pois eu não queria ensinar palavras chulas para o pessoal...

Esses dias, ouvindo "Tenacious D", percebi que uma música deles eles falam muito essa expressão e também no Filme "Superbad" eles falam.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Hey, o que eh 'mendigo way of speaking'?? :?
Alessandro 3 13 111
Anne,

O Mendigo é um personagem de um humorista que ficou famoso em um programa de TV. Em um quadro do programa (bem escrachado por sinal) ele abordava algumas mulheres bonitas e dizia a frase "Ela já aguenta!". Resumindo é isso...

O significado da expressão você pode imaginar pelas mensagens anteriores.

Espero ter respondido a pergunta.

Abraço,
Umm, bem 'escrachado' mesmo pelo jeito... Valeu pela resposta Alessandro, prova que o EE Forum também eh ajuda no conhecimento geral! ...da série modos alternativos de se ensinar inglês! Pior que acaba dando certo! lmao...
Parabéns turma!

...Anne...
Anne Dietrich escreveu:Hey, o que eh 'mendigo way of speaking'?? :?
Eu não sei se está correto, até iria abrir um tópico perguntando isso...

Mas eu acho que deva ser "jeito de falar".

Como eu deduzi que seria assim em Inglês, pode haver erros.
João Souza escreveu:
Anne Dietrich escreveu:Hey, o que eh 'mendigo way of speaking'?? :?
Eu não sei se está correto, até iria abrir um tópico perguntando isso...

Mas eu acho que deva ser "jeito de falar".

Como eu deduzi que seria assim em Inglês, pode haver erros.
Hey João, 'way of speaking' está certo sim, só questionei a palavra 'mendigo', que foi me disseram aqui no post que eh um personagem de humor da tv brasileira.

Se cuida..
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Pessoal,

Que tal:

Mendigo´s way of speaking

Já que "mendigo" é um personagem...

Boa sorte!
O problema é que não dá para editar posts antigos...
:D informalmente dá pra passar essa estrutura 'mendigo way of speaking'
Alessandro 3 13 111
Galera,

Resolvi trancar este tópico. Acredito que já deu muito "pano pra manga". E a pegunta já foi respondida.

Valeu a participação de todos!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA