Como dizer "espero que você esteja se divertindo'' em inglês

Olá, eu pesquisei isso aqui no EE mas não exatamente o que queria, mas como eu digo essa frase em inglês corretamente?
"eu espero que você esteja se divertindo assistindo Star Treck". Eu vi isso num canal de tv.

Grata.

Emma

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2
What's the craic my friend?

So, in my humble opinion I think you can use this structure:

- I hope you're having fun watching...

Thank you in advance,

Vinni.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
I hope you're having fun watching Star Trek.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA