Como dizer "Estar de costas (frente, lado)" em inglês

Daniel Reis 1 16
Olá pessoal,

Como dizer Estar de costas, frente ou lado para alguém ou então estar virado de frente, costas, lado para algo ou alguém ?

Ex: Comprimentei ele na rua mas ele estava virado de costas para mim e não viu

Ex: Você tem que estar de(ou virado de) costas para a piscina para fazer um salto mortal

Algo similar em Inglês?

Valeus
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 22 99 1554
Dicas:

Estar de costas: have your back (turned) to somebody/something

Cumprimentei ele na rua mas ele estava virado de costas para mim e não viu.
I said hello to him on the street, but he had his back to me and didn't see me.

Você tem que estar de(ou virado de) costas para a piscina para fazer um salto mortal.
You must have your back turned to the swimming pool to (be able to) do a somersault.

Estar de frente: be standing in front of someone
Estar de lado: be standing next to someone

Bons estudos. Compartilhe.
Leonardo96 11 199
Stand with your back to/Turn your back to/Turn your back towards (Ficar/estar de costas)
Stand in front of something/someone (Estar/ficar de frente pra algo/alguem)
Stand sideways (Ficar de lado)

Ex: Cumprimentei ele na rua mas ele estava virado de costas para mim e não viu:
I greeted him on the street but he was standing with his back to me and could not see me.

Ex: Você tem que estar de(ou virado de) costas para a piscina para fazer um salto mortal
You have to turn your back to/towards the pool to do a somersault

Espero ter ajudado
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!