Como dizer "Eu iria com este ao invés daquele" em inglês

Hey guys!

Minha dúvida é a seguinte: em português ao sermos questionados por alguém (geralmente um amigo) que tem uma dúvida sobre adquirir um produto ou outro, nós dizemos: "eu iria com este (ao invés daquele)".

Gostaria de saber se a frase: "I'd go with this" quando pessoalmente ou "I'd go with name of the product/thing" quando longe, está correta ou não.

Meu amigo (nativo) voltou há mais ou menos uma semana para os EUA e me perguntou qual celular eu achava melhor, entre um iPhone 6s e um Galaxy S7.
Bom, vendo os prós e os contras nos anúncios eu disse a ele que o S7 seria a melhor opção, porém escrevi sem pensar muito, e a conversa foi assim:

Him: so the galaxy is a better choice?
Him: I've heard the camera on the s7 is amazing too.
Me: Between these two I'd go with S7.

Eu poderia perguntar a ele, já que ele aprendeu muitas coisas em português enquanto morou aqui, mas vai que essa é a dúvida de outros, né?
Eu juro que já ouvi/vi isso em algum lugar, mas depois de ter escrito, me soou estranho e ele também não me corrigiu (coisa bem comum dele, já que foi meu professor por um tempo).

So, can you guys help me with this?
I'd appreciate any help!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Telma Regina 9 68 608
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Telma Regina 9 68 608
Telma Regina 9 68 608
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA