Como dizer "Indiciar / Indiciamento" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Confira como se diz "Indiciar" e "Indiciamento" em inglês.

Indict
Indictment

Exemplos de uso:
  • The attacker was indicted last week. [O agressor foi indiciado na semana passada.]
  • An indictment is a formal accusation that a person has committed a crime. [Um indiciamento é uma acusação formal de que alguém cometeu um crime.]
Bons estudos.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Pelo o que li em textos americanos "indicted" é uma espécie de
Denúncia. Após o promotor conseguir o indictment do grand jury ele pode
Levar o réu para o Tribunal onde será lido as acusações que ele responde
(charged with).

Já no Brasil, indiciar significa que a polícia está formalmente
Investigando alguém. Não significa que o promotor resolveu acusá-la pelo
Crime e muito menos envolve o Tribunal.

Para mim indiciar e indictment são false Pelo o que li em textos americanos "indicted" é uma espécie de
Denúncia. Após o promotor conseguir o indictment do grand jury ele pode
Levar o réu para o Tribunal onde será lido as acusações que ele responde
(charged with).

Já no Brasil, indiciar significa que a polícia está formalmente
Investigando alguém. Não significa que o promotor resolveu acusá-la pelo
Crime e muito menos envolve o Tribunal.

Antes eu usava indictment, mas agora estou começando a pensar que se trata de false friend.

Alguém tem alguma ideia no assunto?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Uma opção mais comum em inglês para se dizer "indiciar" e "indiciamento" em inglês é: charge.

Charge:

- to formally accuse (someone) of a crime. (Merriam-Webster)
- to accuse someone formally of a crime so that there can be a trial in court. (Oxford)

Referências:
  • Com o indiciamento (acusação formal), José Christiano Pereira Júnior e José Adriano Pires, que negam envolvimento no vazamento de dados. (UOL)
  • A investigação resultou no indiciamento (acusação formal), até ontem, de 39 pessoas -nove delas ligadas ao atual governador. (UOL)
  • Também foram pedidos a quebra de sigilo bancário e fiscal e o indiciamento (acusação formal) de todos os denunciados. (Globo)
Bons estudos.