Como dizer "Isso está me deixando velho" em inglês

Meus amigos e professores,
solicito seu obséquio de verter para o inglês the sentence below, visto que o espaço do "Título" é curto.

O contexto é assim:
Um assunto (estudo de inglês, por exemplo) está árduo e provoca em mim muito cansaço. Então eu digo que:

"Isto está me deixando de cabelos brancos",
ou
"Isto está me deixando velho".

Thank you so much.
Walmir.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Dicas:

"... is making me old.''

''This rock and roll is making me old. But I've got something to prove. From the bottom to the top. You'll never see me stop. Now that I'm on the move.''
Telma Regina 9 68 608
"Um assunto (estudo de inglês, por exemplo) está árduo e provoca em mim muito cansaço."
"This 'subject' is wearing me out."
"It wears me out."
Also:
Exhaust, tucker, tucker out, wash up, beat - wear out completely; "This kind of work exhausts me"; "I'm beat"; "He was all washed up after the exam"
http://www.thefreedictionary.com/wear+out
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE