Como dizer "Lá está" em inglês

Como dizer "Lá está" em inglês?

Sempre imaginei que "lá está" fosse "There is" porém, se eu parar para pensar "There is" é o verbo "There to be"(Existir/haver), então fiquei na dúvida, como digo "Lá está" em inglês?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
16 60 502
Hi fellipe,

Tudo depende do contexto.
Se alguém lhe perguntar sobre a localização de algo:
Where is the restroom?
Over there, you say pointing to the left.
:lol:
Em muitas situações indicamos usando this/that, this one and that one.

Mas usar somente there is e there are está correto, pois no corpo da conversa ou do texto vai ser entendido como lá.
There is a drugstore between the butcher and the bakery.
Pode ser traduzido como lá está uma farmácia entre o açougue e a padaria.
Se você estiver dando orientação a alguém sobre onde fica, mas sem ver ou estar perto pode dizer: há um lugar assim ou assado perto desse prédio... ;)
There is a florist near the bank I am sure.
Existe uma floricultura perto do banco...
Tenho certeza.

:mrgreen:
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
7 63 299
There it is.
It is right (over) there.

Remember to use "it". It is required in English.

(Excellent English, Cinnamon!)
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA