Como dizer "Maria tem..." em inglês
a) Maria tem 1 metro e 60
b) Ana tem 50 quilogramas
Nota: gostaria da tradução mais frequentemente usada em inglês e não apenas uma tradução literal como "Maria have 1,60 m" ou "Ana have 50 kg"
b) Ana tem 50 quilogramas
Nota: gostaria da tradução mais frequentemente usada em inglês e não apenas uma tradução literal como "Maria have 1,60 m" ou "Ana have 50 kg"
TESTE DE VOCABULÁRIO
2 respostas
Ordenar por: Autor
Olá!
A tradução literal é completamente errada, e vc nunca irá escutar um nativo falar "I have 1,60 cm", da mesma forma que vc nunca ira ouvir a tradução literal de "Eu tenho 20 anos" "I have 20 years", mas sim "I am 20 years old"
a) Maria is 160cm tall
b) Anna weighs 50kg
1,60cm é o equivalente a 5 feet 3 inches na terra do tio Sam, nesse caso, se você tiver conversando com um Americano sugiro não usar CM.
a) Maria is 5 feet 3 inches tall
é possível omitir FEET e INCHES tanto em conversa quando na escrita informal
a) Maria is 5' 3" tall
De uma olhada nesse site e veja como você pode formular perguntas relacionadas à peso e altura e como responde-las de formas diferentes
http://www.learnamericanenglishonline.c ... eight.html
A tradução literal é completamente errada, e vc nunca irá escutar um nativo falar "I have 1,60 cm", da mesma forma que vc nunca ira ouvir a tradução literal de "Eu tenho 20 anos" "I have 20 years", mas sim "I am 20 years old"
a) Maria is 160cm tall
b) Anna weighs 50kg
1,60cm é o equivalente a 5 feet 3 inches na terra do tio Sam, nesse caso, se você tiver conversando com um Americano sugiro não usar CM.
a) Maria is 5 feet 3 inches tall
é possível omitir FEET e INCHES tanto em conversa quando na escrita informal
a) Maria is 5' 3" tall
De uma olhada nesse site e veja como você pode formular perguntas relacionadas à peso e altura e como responde-las de formas diferentes
http://www.learnamericanenglishonline.c ... eight.html
Em conversação vc pode omitir TALL, e.g., "I am one meter sixty" ou simplesmente responder "I am one sixty"
TESTE DE NÍVEL