Como dizer "Ninguém pode negar que..." em inglês

Bom, eu estou com essa duvida ha algum tempo, entao resolvi vir aqui no forum do EE perguntar.

O que eu quero saber é basicamente como se diz, Ninguem pode negar que...

Ex: Ninguem pode negar que os assaltos em Sao Paulo estão cada vez mais frequentes.

Bem, é isso... Agradeço desde já.

Abraço!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Donita,

Sugestão:

"Ninguém pode negar que os assaltos em Sao Paulo estão cada vez mais frequentes."
"There´s no denying that there have been more and more robberies in São Paulo."

Bons estudos!
Daniel.S 1 2 7
Ninguem pode negar que os assaltos em Sao Paulo estão cada vez mais frequentes.

No one can deny the increasingly robberies in Sao Paulo (informal)

There's no denying that .....(formal)

Take care

Daniel
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Daniel,

A expressão "there´s no denying" não é tratada como formal.Indo ao Longman,por exemplo,pode-se ver que é típica de linguagem falada.

Valeu!
Daniel.S 1 2 7
Olá Donay,

Sugiro "there's no denying that..." para textos ou situações mais formais como uma apresentação de jornal, entevista de empregos, apresentações, salas aulas ou qualquer outra ocasião do tipo. Em uma conversa qualquer geralmente costumo ouvir no one can deny.

Take care

Daniel
Ok...

Muito obrigada!!!

Vocês me ajudaram bastante... Gostei muito...

Gosto muito do EE, ele me ajudou a dar um UP no meu ingles... Agora já que posso contar com o Forum tambem! ;)

Muito obrigada! :D
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!