Como dizer "papel machê" em inglês
Olá, comunidade.
Como dizer papel machê em inglês?
Definição: papel machê (palavra originada do francês papier mâché, que significa papel picado, amassado e esmagado) é uma massa feita com papel picado embebido na água, coado e depois misturado com cola e gesso. Com esta massa é possível moldar objetos em diferentes formatos, utilitários e decorativos, entre outras. [Wikipedia Portuguesa, 30/11/2018]
Papel machê → Papier-mâché
Transcrição fonética:
(UK: /ˌpæpieɪ ˈmæʃeɪ/, US: /ˌpeɪpər məˈʃeɪ/
Uso em uma frase:
"George was constructing a crocodile out of papier-mâché" (Google)
Tradução (independente): "George estava construindo um crocodilo de papel machê"
Pronúncia feita por um nativo:
British English: youtu
American English: youtu
Como dizer papel machê em inglês?
Definição: papel machê (palavra originada do francês papier mâché, que significa papel picado, amassado e esmagado) é uma massa feita com papel picado embebido na água, coado e depois misturado com cola e gesso. Com esta massa é possível moldar objetos em diferentes formatos, utilitários e decorativos, entre outras. [Wikipedia Portuguesa, 30/11/2018]
Papel machê → Papier-mâché
Transcrição fonética:
(UK: /ˌpæpieɪ ˈmæʃeɪ/, US: /ˌpeɪpər məˈʃeɪ/
Uso em uma frase:
"George was constructing a crocodile out of papier-mâché" (Google)
Tradução (independente): "George estava construindo um crocodilo de papel machê"
Pronúncia feita por um nativo:
British English: youtu
American English: youtu
TESTE DE NÍVEL
2 respostas
Ordenar por: Data
Aproveito este post para perguntar, qual verbo eu uso com papel machê em inglês? Só o verbo construir? Ou tem alguma outra forma de dizer:
Eu faço trabalhos com papel machê?
Obrigada.
Eu faço trabalhos com papel machê?
Obrigada.
I make papier-mâché work/art/artwork.
I work with papier-mâché.
I work with papier-mâché.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS