Como dizer "Precavido; Precaver-se" em inglês

225 11
Como dizer precavido, prevenido e precaver-se em inglês.

Muito obrigado.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
3 respostas
Ordenar por: Data

Resposta aceita Resposta aceita
62310 22 99 1511
Para dizer precavido em inglês, existem as opções a seguir. Leia mais esta dica e fique por dentro do assunto.

A. Cautious: que procura evitar situações de risco, que evita o perigo.
  • I protect myself. I'm cautious. [Eu me protejo. Eu sou precavido.]
  • I'm a cautious man. [Eu sou um homem precavido.]
B. Prepared: que se prepara, se organiza, faz alguma coisa para estar preparado para uma eventualidade.
  • Be prepared. [Seja precavido.]
  • When the cold weather strikes, she's always prepared. [Quando vem o clima frio, ela está sempre precavida.]
Para dizer precaver-se em inglês, existem as opções a seguir. Confira.

A. Be cautious: que procura evitar situações de risco, que evita o perigo.
  • I know that getting the flu is dangerous, so I prefer to be cautious and get a flu shot every year. [Eu sei que pegar gripe é perigoso, então eu prefiro me precaver e me vacinar contra a gripe todo ano.]
  • I like to be cautious and lock the door every time I come here. It's a dangerous area, and you never know what might happen. [Eu gosto de me precaver trancando a porta toda vez que venho aqui. É uma região perigosa, e nunca se sabe o que pode acontecer.]
  • It pays to be cautious. [Vale a pena se precaver.]
B. Be prepared: que se prepara, se organiza, faz alguma coisa para estar preparado para uma eventualidade.
  • I like to be prepared; that's why I always have my tools with me when I go to the farm. [Eu gosto de me precaver. É por isso que sempre levo as minhas ferramentas quando vou à fazenda.]
  • You never know when it will rain in summer here, so it's important to be prepared and take an umbrella. [Nunca se sabe quando vai chover no verão aqui, então é importante se precaver e levar um guarda-chuva.]
  • Since packages take forever to cross the Pacific I had better be prepared and take a few baby things. [Como encomendas levam uma eternidade para atravessar o Pacífico, é melhor eu me precaver e levar algumas coisas para bebês.]
Bons estudos.

225 11
Thank you mate !

695 1 2 7
precavido: careful

prevaver-se to be careful

Take care,

Teacher Pondé