Como dizer "processar alguém" em inglês

Olá pessoal ,

como digo processar alguém ?

obrigado

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
Hello,

- To sue somebody (for libel/defamation/negligence/slander etc)...

So...

Sue
1. to make a legal claim against someone, especially for money, because they have harmed you in some way
2. Sue for peace: If a country or army sues for peace, they ask for peace, especially because there is no other good choice.

Kisses,
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Pessoal,

Mais uma sugestão: take somebody to court

Ex: She'll take them to court.(Ela vai processá-los.)

Boa sorte!
Daniel.S 1 2 12
plus

Prosecute

Take care,

Teacher Pondé
Acrescentando:

Promotor público: public prosecutor

Bons estudos. Compartilhe.
timphillips 11
Hi Donay

Talvez tem uma diferença UK v US

(UK) public prosecutor
(US) district attorney (DA)

Tim :D
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
To file a lawsuit against somebody

=

Processar alguém

Donay Mendonça escreveu:Olá Pessoal,

Mais uma sugestão: take somebody to court

Ex: She'll take them to court.(Ela vai processá-los.)

Boa sorte!

Olá,

é certo eu usar: In the past she took me to court ( no passado, ela me processou )

funciona?

Obrigado.
Sim, está correto.

Um exemplo parecido do Google:

''A lending company that loaned me money in the past, took me to court because I had stopped making payments.''

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA