Como dizer "Riscar da lista" em inglês

Como dizer "Riscar da lista" em inglês
Exemplos:
  • Vou riscar seu nome da minha lista.
  • Faça uma relação das coisas que você tem de comprar e depois vai riscando da lista.
  • Esse ano vou fazer uma lista dos meu objetivos e quando eu conseguir eles eu vou riscando da lista.
Editado pela última vez por Alessandro em 09 Abr 2018, 13:30.
Razão: Grafia

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
  Resposta mais votada
24 105 394
"Off" complementa o sentido do verbo, descrevendo o propósito de "cross". O inglês costuma depender fortemente de advérbios e preposições para indicar a direção física (trajetória) ou abstrata (resultado) de uma ação (take it out, put it in, reach up, shoot it down etc.). Outra maneira de enxergar a necessidade de "off" é comparando-o com seu oposto.

Put the name on the list.
Cross the name off the list (ou "cross the name off").
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
22 102 1.5k
Opções:

Remove from the list

Vou riscar seu nome da minha lista.
I'll remove your name from my list.

Take out of the list

When a house can't fulfill your basic needs, we can take it out of the list. [Google - USA]

Bons estudos!
3 15 127
My suggestion: To cross off the list.

"Cross the name of the dead person off the list"

Bye!
6 71
Sugestao: Scratch sb from a list

Ex: We were obliged to scratch Dave from the list.
24 105 394
Also:

To strike (something / someone) off a list.

"I'm going to strike your name off my list."

"Make a shopping list and strike the items off as you go".
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Já ouvi mesmo to cross para esse sentido mas é necessário o uso de off?
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!