Como dizer "selvagem" em inglês
Não quero saber no sentido de silvestre, que não é doméstico. O selvagem que eu gostaria de saber é no sentido de feroz, agressivo, mas ainda com a palavra selvagem, pois quero fazer referência a animais.
Fiquei mais em dúvida entre wild e savage. Tipo, The Savage Spirit ou The Wild Spirit.
Fiquei mais em dúvida entre wild e savage. Tipo, The Savage Spirit ou The Wild Spirit.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
5 respostas
Ordenar por: Data
Hi Guerreiro,
I don't know if we can say "savage spirit", anyway "the wild spirit" sounds better to my ears.
Ex.: She still has a wild spirit.
Cheers and thank you for using English Experts.
I don't know if we can say "savage spirit", anyway "the wild spirit" sounds better to my ears.
Ex.: She still has a wild spirit.
Cheers and thank you for using English Experts.
Tipo, no caso, eu me referia a um espírito responsável pela selvageria, agressividade, ferocidade dos animais.
Guerreiro,
Confesso que nunca ouvi a palavra Savage sendo usada com spirit. Eu ficaria com wild mesmo. De qualquer forma vamos aguardar a participação do pessoal.
Confesso que nunca ouvi a palavra Savage sendo usada com spirit. Eu ficaria com wild mesmo. De qualquer forma vamos aguardar a participação do pessoal.
I agree with Alessandro; Wild spirit sounds more natural... Savage reminds me to Africa or something related to hunt...
I hope that helps!
I hope that helps!
Ok, thank you.
TESTE DE VOCABULÁRIO