Como dizer "Vamos nos falando..." em inglês

Bom dia pessoal!

Não sei se o tópico certo é esse ou "como eu digo tal coisa em inglês", mas acho que tem mais a ver com gramática.
Fui escrever um e-mail e não sabia como construir essa frase "Vamos nos falando por e-mail", bom, depois de recorrer ao Google tradutor as opções não me convenceram, se eu falasse algo como "we'll be talking by email" acho que ficaria muito gerúndio, não sei se soa bem se falasse "we'll talk by email" ficaria no infinitivo, seria melhor eu dizer "we're keeping in touch by email", (ou nenhuma das alternativas) qual seria a melhor forma de expressar essa ideia de um futuro continuo?

Obrigado

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 215
Pensei em "We'll email each other" e em "Meanwhile we go on emailing each other". MAS outras cabeças podem, cumulativamente, vir com outros pensamentos. Portanto, hang around a bit for more suggestions.
Flavia.lm 1 10 105
Dezim, mesmo envolvendo questão de estrutura, acho mais adequado ficar na seção "Como dizer isso...", até mesmo porque a maioria das traduções envolve alguma mudança de estrutura qdo passa para a outra língua.
Eu não consigo pensar em outra opção além de "We/Let's keep in touch". Lembre-se que o presente simples também dá sensação de continuidade, ex: I go to work by bus (==> that happens every day).
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA