Como dizer "Vamos nos falando..." em inglês

Bom dia pessoal!

Não sei se o tópico certo é esse ou "como eu digo tal coisa em inglês", mas acho que tem mais a ver com gramática.
Fui escrever um e-mail e não sabia como construir essa frase "Vamos nos falando por e-mail", bom, depois de recorrer ao Google tradutor as opções não me convenceram, se eu falasse algo como "we'll be talking by email" acho que ficaria muito gerúndio, não sei se soa bem se falasse "we'll talk by email" ficaria no infinitivo, seria melhor eu dizer "we're keeping in touch by email", (ou nenhuma das alternativas) qual seria a melhor forma de expressar essa ideia de um futuro continuo?

Obrigado
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12460 1 22 210
Pensei em "We'll email each other" e em "Meanwhile we go on emailing each other". MAS outras cabeças podem, cumulativamente, vir com outros pensamentos. Portanto, hang around a bit for more suggestions.
Avatar do usuário Flavia.lm 3960 1 9 90
Dezim, mesmo envolvendo questão de estrutura, acho mais adequado ficar na seção "Como dizer isso...", até mesmo porque a maioria das traduções envolve alguma mudança de estrutura qdo passa para a outra língua.
Eu não consigo pensar em outra opção além de "We/Let's keep in touch". Lembre-se que o presente simples também dá sensação de continuidade, ex: I go to work by bus (==> that happens every day).