Como dizer "ver o preço" em inglês

1
Quero saber tanto referente a quando está andando em lojas quanto fazendo um cálculo comentando "Vamos ver quanto vai ficar o preço" e mais casos, caso saibam...
Seria "See the price"? Literalmete?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 60
Hello,

Acho que Let's check the price pode ser usado neste caso.

Regards.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 24 215
"Let's see how much it will cost me..."?
3 18 191
Fazendo uma soma, também:

Let's see what [price] it comes to. = Vamos ver a quanto / a qual custo chega.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA