Como dizer "Voce está me tirando" em inglês

Como dizer "voce esta me tirando" em ingles? Tipo, voce esta tirando sarro da minha cara? ta me gozando?

Eu sei que existe o termo "are you kidding me" em ingles, mas isso soa como, "voce esta brincando comigo?" Se houvesse eu queria uma definicao mas de zoa xD

Obrigado desde ja

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 63 299
You are pulling my leg.
You are trying to pull my leg.
You are pulling a fast one on me.
You are trying to pull a fast one on me.
You are screwing me.
You are screwing with me.
You are trying to blow smoke up my *ss. (vulgar)
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 40 644
Are you messing with me?
2 4 41
Hi, Ygor !
You could say: " Are you mocking me?

Take care, pal !!!
6 51 1.4k
You must be kidding! in the sense of zoação.
You must be joking!
You have got to be kidding! Among others.

http://cdn.meme.am/instances/250x250/59864353.jpg

http://gifsec.com/wp-content/uploads/GI ... ng-GIF.gif
1 2 22
are you shitting me?

u shittin me bro? - me tirano mano?
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 15 133
My suggestion:

You're putting me on.

Bye!
1 24 215
Mais algumas:

Are you having me on? (Are you kidding/misleading me?)

Are you taking the mickey out of me? (Are you teasing/making fun of me?)
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA