Como dizer “Xingar de um nome feio pra cima” em inglês

1 31 446
Dizer muitos palavrões, sendo um pior que o outro.

Ex.: Estúpido como só ele, xingou-me de fdp pra cima.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 63 299
He started calling me every name in the book.
He swore at me like a sailor/truck driver.
He wished that, upon my arrival home, my mother would crawl out from under the front steps and bite my leg.

(With deep humility, I wish to thank Brasiltelecom for teaching almost everything I know about the word "xingar". Nunca mexam com um aposentado. Temos muito tempo livre para reclamar e xingar. Aonde temos que ir? A lugar nenhum.)
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Você pode dizer: "He started calling me all kinds of names." ou "He started to heavily insult me." ou ainda "He started swearing at me.".

Espero ter ajudado.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE