Escola de inglês online com certificação

Olá, sou nova aqui, acabo de conhecer o EE e achei muito legal essa troca de conhecimentos e acredito que vcs possam me ajudar!
Eu já tenho uma boa base de inglês, sempre adorei o idioma e me dediquei muito ao que aprendia na escola, e com o tempo fui buscando informações por conta própria, traduzindo músicas e textos, parei de assistir filmes dublados, etc. Hoje em dia sou capaz inclusive de perceber as diferenças entre as falas originais dos filmes e séries e a legenda traduzida, aquelas substituições de trocadilhos e possíveis cacofonias, por exemplo. Compreendo textos e sites, faço compras internacionais e me comunico com os SACs facilmente. Acredito inclusive que o pensar em inglês está se tornando natural!
Porém o meu conhecimento é todo praticamente auto didático, NUNCA conversei em inglês com ninguém (às vezes de brincadeira com meu namorado, e até já sonhei em inglês!), mas não tenho prática de conversação, nem certificados!

Gostaria que me sugerissem alguma boa escola de inglês online (mesmo que com algum método "puxado"), pois moro numa cidade relativamente grande e num lugar afastado, ou seja, não tenho como frequentar aulas presenciais, e em breve mudo de cidade para fazer pós-graduação e preciso não só falar inglês (nem q seja o básico), como ter certificação de algum curso, para poder conseguir um novo emprego!!!

Desculpem se me estendi na pergunta, mas queria ser bem específica na minha necessidade, e realmente preciso de ajuda com urgência!!!

Muito obrigada!!!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!