Feliz Natal e Próspero Ano Novo (2010)

Avatar do usuário Alessandro 3020 3 9 72
Olá pessoal! Mesmo já tendo desejado um feliz natal no blog, tenho a obrigação de desejar um feliz natal especial para vocês colegas de estudos aqui do fórum.

Galera! Que vocês tenham um feliz natal e um próspero ano novo.

Não conheço vocês pessoalmente, no entanto as participações e interações de cada um, mostra muito do caráter das pessoas com quem convivo diariamente online aqui no fórum. Espero poder algum dia conhecer alguns de vocês pessoalmente.

Gostaria de agradecer a imensa dedicação dos moderadores Flávia e Donay. O trabalho de vocês em 2010 no fórum foi impecável.

Sucesso, Saúde e Paz para todos nós em 2011!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
No, no, I'm the one who should be thanking you.

May all forum members have a blessed Christmas and a very prosperous 2011.
Também quero aproveitar e desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo com muita paz, amor, alegria, prosperidade e também com muito aprendizado de inglês. Espero que esta troca de conhecimento continue. Este fórum foi muito importante para mim todo o ano e que continue assim.
Também quero agradecer à Flávia e ao Donay, foram sempre prestativos nas nossas dúvidas; e também ao Alessandro, que nos prestigiou com esse blog e deu dicas valiosas o ano todo.

Boas festas!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49805 21 80 1151
Alessandro,

Eu é que te agradeço pela confiança, seriedade e atenção; o EE já faz parte do meu dia-a-dia. Desejo a você e família um feliz natal e um próspero ano novo, que tudo dê certo.

Gostaria de desejar a todos aqui do fórum um feliz natal e próspero ano novo também, sem esquecer da "partner" Flávia, que faz a diferença.

Abraços a todos,
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Muita saúde e felicidades para todos!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Sou novo aqui mas também quero agradecer a todos que estão por traz destas dicas, deste forum que tem ajudado muita gente, que este natal sejá maravilhoso para todos nós e que o ano de 2011 seja um ano de conquista para todos e pricipalmente para o ENGLISH EXPERTS.
Avatar do usuário felipeh6 2170 7 53
Merry Christmas and Happy New Year!

It's really interesting to study and learn English here in this Forum!

Best Wishes.
Avatar do usuário zumstein 8805 20 261
Oi gente!
Eu já deixei o meu papatinho na jinela com um bilhetinho dlento dele.

O bilhete:

- Feliz natal a todos.
- Que em 2011 os mais experientes, em conjunto com o sangue novo que a cada dia aflora no Blog do Alessandro, não deixem a peteca cair.

Em inglês (pra não perder o costume)

- Merry Christmas to everybody.
- ... that in 2011 the most experienced, along with the new blood that comes up every day in the EE blog, keep up the good work.

Bye
Feliz Natal para todos!! Tudo de bom em 2011 e que o grande trabalho deste fórum continue 'awesome'!!! :D ;) :lol:

C-ya!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todos que fazem parte do EE.

Que o 2011 seja muito melhor que o 2010.