Google Maps Brasil,que porcaria!

Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Pô galera,dei uma olhada neste site aqui com algumas fotos tiradas do Google Maps Brasil, e fiquei meio decepcionado.
Um gringo que quer conhecer o Brasil,vai dar uma espiada no google maps, e encontra ISTO:

http://www.yurock.net/interesting-google-street-view-images-from-brazil/
Será que ainda vai ter a mesma vontade? :( :(
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Adriano, acho que seria interessante tentar reportar isso ao Google. Porém, seu link não é de lá...
Ainda assim, se for street view e real (e eu acredito que seja), não sei se há o que fazer. Mais do que culpar o Google, a gente devia pensar em cuidar melhor do país. Só uma opinião.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Adriano, sua crítica é específica sobre o serviço Street View, ou sobre o Google Maps como um todo? Eu particularmente adoro o Maps, tem sido bastante útil no meu dia-a-dia.

Li bastante a respeito do serviço Street View disponibilizado nas últimas semanas pelo Google para algumas regiões do Brasil. De fato, muita coisa inapropriada foi filmada e colocada lá, à disposição do mundo. Li também sobre a polêmica de terem traduzido a região do Aterro do Flamendo no RJ simplesmente como "landfill" (aterro sanitário). É resultado de serviço mal planejado, mal revisado, mal traduzido, etc. Mas até onde eu sei o Google já se 'desculpou' e prometeu 'corrigir' tais falhas o quanto antes.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Whoa, Van-Spirandeo, don't judge the forest for the trees. No matter how ugly the latter look, they will still provide the environment with shadows in many shades, whereas a tree-less forest will provide none. So I think that Google map users would rather look at (and care more for) the street they will soon walk than watch people naked or not in candid poses in the pictures. (Let them show the finger all they can, you still get to that beautiful street in the map.)
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Flávia,estou falando só do streetview mesmo,sempre uso o google maps pra pegar ônibus/metrô..tava mó entusiasmado com as notícias no G1 do carro do Google passando por São Paulo e tal..só que hoje me deparo com esta página, cheia de bebum caído por aí :?
O lado bom é que fomos os primeiros (e ainda únicos) da América do Sul a aparecer o/
Cadê os argentinos? rs

http://maps.google.ca/intl/en_ca/help/maps/streetview/where-is-street-view.html
Será que eles não poderiam nem usar o Photoshop para apagar algo indesejável ou constrangedor das fotos? O_O
Avatar do usuário Gabi 705 1 1 13
ahhhh...é um photoshop resolveria o problema de qualquer gringo, até o momento em que ele chegasse no Brasil .