Grupo de Conversação

Temos um agradável espaço na Afonso Penna (Rio de Janeiro) - próximo ao metrô - e pretendemos promover encontros para prática da conversação, aos domingos à tarde. Alguém com interesse ?
Avatar do usuário João Souza 55 1
Se fosse em São Paulo...
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Wow! que legal!!!
Eu moro em Belo Horizonte. What a pity!!! =(
Se alguém tiver o interesse de montar um grupo de conversação aqui nessa cidade uóh, rsrs, por favor avise.
Serei um dos primeiros. thanks
Algum em brasília?
Eduardo Rocha escreveu:Temos um agradável espaço na Afonso Penna (Rio de Janeiro) - próximo ao metrô - e pretendemos promover encontros para prática da conversação, aos domingos à tarde. Alguém com interesse ?

Oi Eduardo... E aí, o grupo tá se reunindo? Infelizmente só agora vi a mensagem... Qual o nível dos participantes?

Att,

Marcos
Eduardo favor informar horários, se o grupo ja se reune e qual o nível dos participantes
Alviti, sou de Betim, estamos bem próximos. :)
Olá Gabii_fonseca. Vamos pensar nessa idéia mesmo. quem sabe não dá certo?
Vou te passar o meu email, assim podemos entrar em contato. se você quiser, of course...
lol!

tiago.torrissellie@gmail.com
Gostaria de saber se o encontro esta acontecendo e gostaria de participar sou de vila valqueire bem proximo tenho amigos que gostaria de ir

Meu e-mail é: alexandro.reis@gmail.com
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Poh, se ainda fosse em SAMPA ou Curitiba (vivo entre esses dois lugares) :P