O emprego do "my" em certas frases

Eu gostaria de saber o emprego do "my" nesta frase. Por que "my" significa meu minha "ride my bicycle" andar de bicicleta . my pode ser empregado como de?

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Flavia.lm 1 10 96
Bru carol,

Sua pergunta tá um pouco confusa, mas eu creio que vc quis perguntar por que "ride my bicycle" = "andar de bicicleta"

Na verdade, "andar de bicicleta" - "ride a bicycle" onde
"ride" = "guiar"
a bicycke = "uma bicicleta"

Qdo usado na primeira pessoa, é normal dizer "I ride my bicycle every morning" qdo se quer dizer "Eu ando de bicicleta todas as manhãs" (a estrutura altera um pouco pois em português não dizemos "eu guio minha bicicleta", mas é importante saber que nem sempre as traduções devem ser feitas ao pé da letra!)
Em outras palavras, o "my" não pode ser traduzido como "de"

I hope it helps!
Bons estudos!
Henry Cunha 3 18 183
Um complemento. Em inglês, podemos dizer:

He rides a bike every day. (ou)
He rides his bike every day.

A diferença é sútil, e o emprego de uma ou outra depende do contexto. Na primeira, podemos supor que a informação importante sendo transmitida é o hábito de ele andar de bicicleta diariamente, e na segunda fica adicionado o fato de a bicicleta ser a sua.

E veja que, se fosse o caso de ele ir diariamente a academia e usar a bicicleta estacionária, então podemos dizer

He rides the bike every day. (ou)
He trains / exercises on the bike every day.

Dependendo do contexto, podemos empregar "a / the / my [his, her, etc] / on the / bike" para várias situações.
Flavia.lm 1 10 96