Once x One Time: Qual usar no contexto?
Olá pessoal! Estou muito por aqui neh? É que estou estudando bastante e como sou muito curiosa mil dúvidas surgem.
Pelo que li, informalmente você pode usar one time ao invés de once, mas no caso abaixo como ficaria?
- Uma vez eu vi ele escondendo o dinheiro.
Nesse caso one time cabe melhor?
Obrigada.
Pelo que li, informalmente você pode usar one time ao invés de once, mas no caso abaixo como ficaria?
- Uma vez eu vi ele escondendo o dinheiro.
Nesse caso one time cabe melhor?
Obrigada.
TESTE DE NÍVEL
5 respostas
Ordenar por: Autor
Post relacionado:
Como dizer uma vez, duas vezes, três vezes, quatro vezes, etc. em inglês
Bons estudos.
Como dizer uma vez, duas vezes, três vezes, quatro vezes, etc. em inglês
Bons estudos.
Olá pessoal, espero que todos se encontrem bem
Eu sempre achei que estaria errado utilizar one time nas frases, entretanto, tenho visto em filmes, entrevistas, pessoas nativas utilizando one time. Tem alguma regra para isso? Quando é melhor usar one time e once...
Eu sempre achei que estaria errado utilizar one time nas frases, entretanto, tenho visto em filmes, entrevistas, pessoas nativas utilizando one time. Tem alguma regra para isso? Quando é melhor usar one time e once...
One time/ once - can also mean (uma vez, no sentido de "a certa altura") in the sense "que já foi/que já foram, ex (former) :
Once bitter enemies, the US and Vietnam have found a new spirit of cooperation.
U.S., Vietnam: Once enemies in war, now partners in trade...
Once bitter enemies, the US and Vietnam have found a new spirit of cooperation.
U.S., Vietnam: Once enemies in war, now partners in trade...
Quer evitar ser mal compreendida e não errar nunca?....Então use ONCE ao invés de ONE TIME como expressão de números e frequencia.
* ONE TIME, é EVENTUALMENTE possível como alternativa ao ONCE, mas não pode por exemplo, indicar NUM TEMPO NO PASSADO!
senta a lenha!
* ONE TIME, é EVENTUALMENTE possível como alternativa ao ONCE, mas não pode por exemplo, indicar NUM TEMPO NO PASSADO!
senta a lenha!
By the way, " Once I saw him hiding the money " would be great!
TESTE DE NÍVEL