Projeto "Big 4"

E aí, pessoal, estive procurando as legendas do Show "The Big 4", com as bandas Anthrax, Slayer, Megadeth e Metallica e não achei nada na internet... Então eu mesmo resolvi traduzir, só que tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se alguém gostaria de entrar nesse trabalho comigo...
Já estou nos 22 minutos de tradução...Para 3 horas de show, e olhe que os caras geralmente só falam entre uma música e outra...Quem gosta de Heavy Metal e ama inglês como eu e quer contribuir, basta responder esse tópico, valeu? Só nesses 22 minutos já ri pra caramba, os caras do Anthrax (a banda que estou trabalhando atualmente) falam 11 palavrões para cada dez palavras ditas...O negócio é bem cultural!!! Mas brincadeiras à parte, estou me deparando com um monte de desafios, principalmente com gírias específicas do Heavy Metal.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!