Pronuncia incorreta

Ola, eu estou cm problemas na pronuncia em ingles.
Não consigo falar corretamente, sinto minha lingua travada, e enrolada.
Estou frustrado por isso, pq me esforço, mas não consigo
Todos falamos com sotaque,mas eu não consigo a pronuncia, por causa desses 2 problemas.

O que devo fazer?
Avatar do usuário Donay Mendonça 45290 21 69 1022
Elwoodblues,

O segredo é treinar bastante e não desistir;muitas vezes é bom rever os métodos que se está usando, talvez mudar os exercícios, aumentar a carga horária ou procurar ajuda de alguém(um professor) para te auxiliar por uns tempos, possa resolver a questão.Mas lembre-se:todos podem e tem condições de falar bem o inglês.

Boa sorte!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Como o inglês trabalha musculaturas q não trabalhamos no português, é só com prática e exercícios q vamos conseguir trabalhá-los de maneira eficaz. Assim como em uma academia.

O segredo, q aprendi tanto no teatro, como enqto professora, é vc exagerar na hora de praticar em frente ao espelho ou se filmando no computador.
Exagere nas pronúncias, q seu cérebro vai absorver aquela informação e começará a reproduzi-la naturalmente.