Restrições aos Membros Novos

Fique por dentro de tudo que acontece na comunidade do English Experts.
Avatar do usuário Alessandro 2715 3 10 65
Olá, amigos do English Experts!

Muitos spammers entram na comunidade apenas para divulgar produtos ou espalhar links de sites não-confiáveis. Então, por questões de segurança, os membros novos têm algumas restrições de uso do site. Veja a seguir:

• Têm suas mensagens moderadas. Antes de serem publicadas passam pela avaliação dos moderadores;
  • Não podem enviar mensagens privadas;
  • Não podem ver perfis de outros usuários; (vide atualização)
  • Não podem adicionar amigos. (vide atualização)

Para ganhar mais permissões, participe do fórum. Quando você chegar a 18 participações aprovadas vai ganhar mais permissões dentro da comunidade.

Agradeço antecipadamente pela compreensão.

ATUALIZAÇÃO 02/01/2014

A partir de 02/01/2014, os membros novos tem a opção de visualizar perfis e adicionar amigos.

Ao viajar para fora, você pode querer comprar uma roupa ou sentir alguma dor. Nessas horas, saber as partes do corpo em inglês é essencial. Baixe agora um guia grátis: Partes do Corpo em inglês.
Quero fazer os exercícios, mas está trancado. Como posso ter acesso ao teste?

Oi Lina,

Depois que as respostas dos exercícios são lançadas no tópico eles são trancados. Procure os exercícios que ainda não tiveram as respostas lançadas, normalmente são os mais recentes.

Obrigado pela participação.

Bons estudos!

Boa tarde, Moderador!

Me cadastrei no site hoje, concordo que os fóruns tenham restrições, porém o fórum de apresentação dos novos membos está trancado, por ter me cadastrado hoje a primeira coisa que eu deveria fazer seria me apresentar a todos. Gostaria de pedir que deixasse em aberto para eu me apresentar as pessoas e assim poder fazer novas amizades por aqui.

Obrigada!

Natyy,

As apresentações foram migradas para o campo apresentação dentro do Profile. Para preencher ou atualizar a sua apresentação acesse o link abaixo:

Essa mudança teve como objetivo permitir um acesso rápido a atualização dos membros através do perfil de cada um e também permitir que as apresentações possam ser atualizadas sem a necessidade de solicitar isso a um moderador.

Bons estudos!

Mas tenho apenas uma dúvida, quantas mensagens aprovadas deverei ter aqui no Fórum para que minha restrições acabem?

Jovane,

Atualmente são 10 mensagens. Mas isso pode variar.

Abs,

Eu também estava com a mesma duvida, este forum está de parabéns já indiquei a todos aqui do trabalho.

Sou nova aqui no EE e gosto muito. Porém ja enviei algumas perguntas para participar do Forum e tenho vontade de fazer muitas outras para troca de experiencias com os participantes mas tudo é muito restrito. A gente manda uma pergunta e o moderador não publica? Do que adianta eu ter um monte de duvida e querer tentar esclarecer com as pessoas se as minhas duvidas dificilmente serão publicadas?