Recomendações aos novos Membros

Avatar do usuário Alessandro 3020 3 9 72
Olá, amigos do English Experts!

Os membros recém-registrados no fórum são moderados e tem várias restrições de uso na comunidade. Não é possível enviar, por exemplo, mensagens privadas ou votar em mensagens de outros membros. Saiba mais sobre essas restrições no seguinte link: Restrições aos Membros Novos.

Para ganhar acesso a todos os recursos da comunidade é importante ter várias mensagens aprovadas pelos moderadores. Alguns fatores podem atrasar a liberação da conta como o uso de nomes fictícios (ou siglas), apresentações incompletas, IPs suspeitos, advertências recebidas etc.

Caso suas mensagens estejam sendo reprovadas é provável que você não esteja seguindo as diretrizes do fórum, seguir as dicas abaixo aumentará muito as chances de ter suas mensagens aprovadas:

Faça uma busca antes de perguntar

Já são aproximadamente 150.000 participações. É bem provável que sua pergunta já tenha sido feita e respondida. Perguntas repetidas são reprovadas. Saiba como fazer buscas no English Experts.

Envie suas perguntas nas seções adequadas

Não aprovamos mensagens de tradução na seção de gramática, não use a seção “como digo isso em inglês” para uma pergunta sobre “como aprender inglês” etc. Cada seção tem um propósito e ele está descrito no índice do fórum.

O Título é muito importante

É muito importante escolher um título que descreva bem a sua pergunta, isso aumenta as chances dela ser respondida e principalmente facilita que outros membros a encontrem no futuro. Cada seção tem um padrão de títulos, observe como estão os títulos da seção e siga o mesmo padrão. Por exemplo: a seção como digo isso em inglês tem os títulos assim “Como dizer [SUA PALAVRA OU EXPRESSÃO AQUI] em inglês”, a seção de traduções tem suas próprias regras.

Envie mensagens com Contexto

Mensagens sem o contexto adequado são reprovadas. No inglês ou qualquer outro idioma as palavras e expressões têm significados diferentes dependendo da situação. Se a pergunta não descreve bem em que situação o termo foi utilizado, não há como ajudar de forma satisfatória. Ao enviar uma mensagem dê o máximo de informação possível.

Erros gramaticais grosseiros

Algumas pessoas simplesmente ignoram as regras básicas do idioma, como: acentuação, uso de maiúsculas no início das frases, concordância etc. Muita gente simplesmente escreve o texto e envia, sem ler ou revisar. Muitas mensagens são reprovadas por esse motivo. Com o Word e os revisores online não faz mais sentido errar de forma grosseira na gramática.

Leia as Regras da Comunidade

É importante ler e obedecer os Termos de Uso para não ter a conta banida. Não permitimos propagandas, mensagens com apelo sexual, preconceito, spam etc.

Precisa disso tudo? Não é muita exigência?

Parece exagero, mas foram essas regras que tornaram a nossa comunidade de estudantes de inglês a maior do Brasil. Aprendemos, depois de 7 anos de existência, que quanto mais exigentes são os moderadores melhor a qualidade do conteúdo gerado pela comunidade.

Aprenda e siga as recomendações acima, assim você terá sua conta liberada para enviar mensagens sem precisar de aprovação e também acessar tudo que a comunidade tem de melhor.

Agradecemos antecipadamente pela colaboração e participação.

Bons estudos!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá Alessandro,

Como faço para ver o meu perfil atualizado ? E como faço novas amizades ?
Oi Joely,

Por favor, leia este tópico: Restrições aos Membros Novos.

Seja bem-vinda ao EE!
Olá, Alessandro:
Tudo bem? Sou aluna Vip do curso do Frank Florida e conheci este site por indicação dele.
Parabéns pelo site, é muito interessante!
Maria Helena
Oi Marian Helena,

O Frank já colaborou com o EE. Obrigado por se registrar e pelos elogios.

Sucesso nos estudos!
Estou seguindo o tutorial para me registrar no FORUM e não condiz com o tutorial, estou clicando no MENU FORUM, E cadê o registrar no lado direito da tela? NÃO existe. POR favor me ajude. MUITO obrigado.
Oi Saulo,

Só de você estar conseguindo enviar esta mensagem significa que você já está registrado.

Conheça mais sobre o English Experts no link abaixo:

https://www.englishexperts.com.br/como-utilizar-o-site/

Seja bem-vindo!
Oi Alessandro,

Estou achando muito interessante o blog, e todas as dicas e material aqui disponibilizados.
Queria tirar uma dúvida com vocês. Estou fazendo curso inglês online, nível básico, estou com um material a ser traduzido de um trabalho que realizo.Vocês recomendam que eu faça a tradução? Eu posso ir colocando os itens aqui, para que a comunidade me ajude na tradução?

Um abraço e obrigado.

Ulysses
Avatar do usuário PPAULO 39755 6 32 695
Ulysses, não estou falando pelos outros, mas pelo que entendo o EE não é um site de tradução e sim para ajudar cada um a treinar a suas habilidades da língua inglesa.
Dependendo do nível de compreensão da pessoa pode ocorrer duas ou mais traduções de um trecho e o autor de um texto ficar mais confuso ainda.
Por outro lado, não é do meu feitio dizer não para alguém que precisa e tem vontade de aprender; assim sendo, você e qualquer outro participante do Forum pode e deve mandar suas dúvidas para a Seção Correção de Textos ou Traduções e Vocabulário. Contudo, recomendo que ao fazê-lo tente antes traduzí-los (tente mesmo)! e faremos as sugestões necessárias para a melhoria do texto, isso além de demonstrar comprometimento/envolvimento ainda é uma forma de aprender mais rápido os conteúdos.
Além de que, se alguém mandasse seu "dever de casa" o professor iria descobrir rapidamente, não é mesmo?

Um abraço, seja bem vindo e conte conosco para sanar dúvidas pontuais que possam surgir nessa caminhada.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Obrigado pela resposta PPAULO, isso que realmente estava querendo fazer, tentarei traduzir os textos, e sugerir uma correção com ajuda de vocês.