Thought x Thinking: Qual a diferença?
Hi, everyone
Firstly, I'd like to wish you guys a Merry Christmas and a happy New Year !!!
Well...
Eu gostaria de saber se Thought ( pensamento) e Thinking ( pensamento ) podem ser usados como sinônimos, sem alterar o sentido na frase.
Desde já...
Thanks !!!
Firstly, I'd like to wish you guys a Merry Christmas and a happy New Year !!!
Well...
Eu gostaria de saber se Thought ( pensamento) e Thinking ( pensamento ) podem ser usados como sinônimos, sem alterar o sentido na frase.
Desde já...
Thanks !!!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
2 respostas
Ordenar por: Data
Never Land,
Existem diferenças relevantes, na minha opinião. Basicamente, pode-se dizer que "thought" são as coisas que passam ou estão na sua cabeça, seus pensamentos. Já "thinking" refere-se ao ato de se pensar ou às suas opiniões.
All kinds of thoughts raced through my mind.
Todos os tipos de pensamentos passaram rápido pela minha cabeça.
I had to do some quick thinking.
Tive que fazer um raciocínio rápido.
Bons estudos!
Existem diferenças relevantes, na minha opinião. Basicamente, pode-se dizer que "thought" são as coisas que passam ou estão na sua cabeça, seus pensamentos. Já "thinking" refere-se ao ato de se pensar ou às suas opiniões.
All kinds of thoughts raced through my mind.
Todos os tipos de pensamentos passaram rápido pela minha cabeça.
I had to do some quick thinking.
Tive que fazer um raciocínio rápido.
Bons estudos!
complementando
act of thinking
Derec was staring out of the window, lot in thought.(Deric estava olhando pela janela, perdida nos seus pensamentos/no que se passa por sua cabeça)
Piaget's reseachers focused on children's thought process( Pesquisados da Piaget foram-se na forma de pensar das crianças)
act of thinking
Derec was staring out of the window, lot in thought.(Deric estava olhando pela janela, perdida nos seus pensamentos/no que se passa por sua cabeça)
Piaget's reseachers focused on children's thought process( Pesquisados da Piaget foram-se na forma de pensar das crianças)
TESTE DE NÍVEL