Tradução de Abstract: Este artigo tem como objetivo... - Tradução em inglês

Por favor, estou querendo uma tradução para este resumo abaixo, é para o meu artigo cientifico da minha especialização. ja tentei todos os tradutores possiveis, mas nao saiu legal, que puder me ajudar obrigado

Texto

Este artigo tem como objetivo principal, sintonizar os conceitos de análise de software educativo, jogos educativos e teorias de aprendizagem, levando-se em consideração a importância de suas aplicações durante o processo de desenvolvimento cognitivo. Dessa maneira procuramos verificar a ocorrência ou não da aprendizagem, pelo fato destes conceitos serem indissociáveis. Enfatizamos a análise da qualidade dos jogos educativos, principalmente seus aspectos ergonômicos e pedagógicos buscando em literaturas, pontos de vista para o uso dos mesmos

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Afonso,

This article aims to synchronize the concepts of educational software analysis,educational games and learning theories,taking in consideration the importance of their application during the cognitive development process.Thus,we try to check if any learning is taking place due to the fact that these concepts are inseparable.We emphasize the quality of educational games especially their pedagogical and adaptative aspects according to literature.

Boa sorte!
Muitissimo obrigado, tava precisando muito mesmo...um abraço forte
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!