Cineloop - Tradução em português

JooD 1
"Leaving the compress option unchecked (surprisingly) speeds up the live display allowing more frames per second to be transferred and thus a smoother display. It does not affect the recorded data, as this is transferred in a block from the Ultrasonix cineloop at the end of a recording."

Pensei em deixar 'cineloop' mesmo, sem traduzir para o português, mas não encontro uma definição satisfatória.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Artful Dodger 6 14 102
Deixar a opção de compressão desmarcada (surpreeendentemente) aumenta a velocidade da exibição ao vivo, permitindo que mais quadros por segundo sejam transferidos e causando uma exibição mais suave. Isso não afeta a informação gravada, uma vez que ela é transferida em bloco do cineloop do Ultrasoonix ao fim de uma gravação.
Não consegui encontrar uma definição clara para cineloop na internet; se você informar a fonte do excerto publicado, eu talvez possa ajudá-lo a encontrar uma tradução aproximada. Mas devo avisá-lo: termos relacionados a tecnologia frequentemente não possuem uma tradução apropriada ao nosso idioma.

Cheers.
Redseahorse 4 35 575
Cineloop = Intervalo de imagens, amazenadas digitalmente como uma sequencia individual de quadros.

"as this is transferred in a block from the Ultrasonix cineloop at the end of a recording"

"uma vez que os dados são transferidas em bloco do intervalo de imagens do Ultrasonix no final de uma gravação"

Um salve!