Tradução de "Get it over with"

Eu vi em um livro a personagem dizendo o seguinte: "If you're grounding me, get it over with."

O que significa "get it over with"?

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 48405 21 73 1124
A expressão "get it over with" deve ser entendida como um todo, onde a junção das partes get + it + over + with não fazem sentido separadamente. Ou seja, não tente traduzi-las ou entendê-las uma a uma.

Get it over with serve para dizer para alguém fazer algo logo, não ficar demorando ao tomar uma atitude, acabar logo, principalmente quando se trata de algo desagradável.

• Get it over with: An exhortation to do something quickly (typically because it is unpleasant). (thefreedictionary)

Exemplos de uso:

• I know you have to draw blood, so go ahead, get it over with! [Eu sei que você tem que tirar sangue, então vá em frente, faz logo, acaba logo com isso!]
  • It looks like you have some bad news for me, so just tell me what it is—get it over with. [Parece que você tem más notícias para mim, então me conta o que é - acaba logo com isso, não fica demorando.]

Exemplo da pergunta:

• If you're grounding me, get it over with. [Se você vai me deixar de castigo, faz logo, não fica demorando.]

Pra finalizar e relembrar os velhos tempos, confira o vídeo a seguir com a expressão "get it over with":

"I remember, Guile. You're not the runt you were then. Go ahead...get it over with!" [Eu me lembro, Guile. Você não é o fracote que era naquela época. Vá em frente...acaba logo com isso!]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Mais alguns exemplos com "get [objeto] over with":

Anyhow, let's get the goodbyes over with so I don't cry - Internet
Oh boy, it takes so long for that guy to make his speech. I just want to get this meeting over with as fast as possible - Eu, impaciente
I call the security guard to grab the wheelchair so we can take him upstairs to his room on the second floor, directly over the front desk, and I get on the phone to the pizza place and decide to get the whole thing over with. - Internet
Byrnes said he was most anxious to get the Japanese affair over with before the Russians got in... - Internet
Oh my, so much bloodshed, so many rotten bodies on the streets. Let's get this war over with before more people die - Eu, impaciente