Hands Across the Sand - Tradução em português
Olá pessoal, gostaria de saber como traduzir a seguinte frase em inglês: "Hands Across the Sand". Estou lendo uma matéria publicada na revista Speak Up, que fala sobre uma ação contra o derramanento de óleo nas aguás marinhas, no qual este é o título da matéria. Se puderem me ajudar ficarei muito garata. by Natacha T.
TESTE DE NÍVEL
2 respostas
Natacha,
Não há uma tradução muito exata. Fui ao Google e encontrei o site oficial do 'movimento' 'hands across the sand'. Mostra claramente uma foto com pessoas de mãos dadas bem próximas ao mar - onde há um encontro da areia com o mar.
''Thank you for joining hands for Clean Energy! We cannot afford to allow the major dirty fuel industries to continue to control our energy policies through political influence. We must join hands on so many levels beyond what will happen this Saturday on the beaches around the world. We must join hands and demand by whatever peaceful means our leaders steer a clear path of logic towards clean energy.” -Dave Rauschkolb
http://www.handsacrossthesand.com/
Eu sugiro uma adaptação como "de mãos dadas para proteger as praias e o mar.''
Literalmente: mãos no outro lado da areia.
Across: no outro lado de
Boa sorte!
Não há uma tradução muito exata. Fui ao Google e encontrei o site oficial do 'movimento' 'hands across the sand'. Mostra claramente uma foto com pessoas de mãos dadas bem próximas ao mar - onde há um encontro da areia com o mar.
''Thank you for joining hands for Clean Energy! We cannot afford to allow the major dirty fuel industries to continue to control our energy policies through political influence. We must join hands on so many levels beyond what will happen this Saturday on the beaches around the world. We must join hands and demand by whatever peaceful means our leaders steer a clear path of logic towards clean energy.” -Dave Rauschkolb
http://www.handsacrossthesand.com/
Eu sugiro uma adaptação como "de mãos dadas para proteger as praias e o mar.''
Literalmente: mãos no outro lado da areia.
Across: no outro lado de
Boa sorte!
Muito obrigada Doney mendonça pela resposta! Cheguei em algo próximo há essa tradução mesmo.
TESTE DE NÍVEL
- Tópicos Relacionados