Tradução de "horns"

Well, I can tell you one thing – they don’t have horns and tails. They look and act like you and me. Except for one key difference: they’re sexually attracted to children.
Acredito que nesse caso, a tradução seja "chifre".

Well, I can tell you one thing – they don’t have horns and tails. They look and act like you and me. Except for one key difference: they’re sexually attracted to children.

Bem, eu posso te dizer uma coisa - eles não tem chifres e caudas. Eles se parecem como eu e você. Exceto por uma grande diferença. Eles são sexualmente atraídos por crianças

Eu traduziria assim, e não me restringiria ao significado isolado das palavras

Até mais ;)
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário jorgeluiz 3875 1 5 80
Noutro contexto podem ser Buzinas. The horns of the car honked to alert the pedestrians. = as buzinas do carro buzinaram para alertar aos pedestres.

Cheers!
Avatar do usuário PPAULO 35960 4 32 631
Eles não tem chifres ou caudas (ou um tridente na mão e ter um cheiro de enxofre), remete ao fato de tais pessoas não terem "escrito na cara" do que são capazes, e de não se saber o que vão fazer.
Só depois é que algumas pessoas olhando pra trás percebem que havia sinais, e se houver algum.

Paulo Lemes nailed it, it was spot on!
Curiosidade: no campo musical, "horn" significa "trompa", que é um instrumento musical de sopro ;)