Ice cream and lollipops,homeboy - Tradução em português
Olá, esta é a primeira vez que posto por aqui, fiquei conhecendo o fórum e o site a pouco tempo e desde então achei muito interessante. Não tenho curso de inglês mas sempre estou lendo livros, notícias etc, enfim eu tento me virar
Minha intenção com este tópico é compartilhar algumas frases que por alguma razão ou outra achei interessante e mostrar aqui minha visão (tradução) sobre elas, e pedir a opinião dos que acompanham o fórum também
Aqui vai algumas frases e meu entendimento delas:
It's all ice cream and lollipops, that's what the nice man on TV said.
O cara legal na TV faz parecer tudo tão maravilhoso (é eu sei ficou meio estranho...)
A sticky actuator.
Uma pessoa desagradavel (acho que pode melhorar hehe)
You made a big mistake, homeboy!
Você cometou um grande erro cara!
É isso espere que gostem
Minha intenção com este tópico é compartilhar algumas frases que por alguma razão ou outra achei interessante e mostrar aqui minha visão (tradução) sobre elas, e pedir a opinião dos que acompanham o fórum também
Aqui vai algumas frases e meu entendimento delas:
It's all ice cream and lollipops, that's what the nice man on TV said.
O cara legal na TV faz parecer tudo tão maravilhoso (é eu sei ficou meio estranho...)
A sticky actuator.
Uma pessoa desagradavel (acho que pode melhorar hehe)
You made a big mistake, homeboy!
Você cometou um grande erro cara!
É isso espere que gostem
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
1 resposta
Olá Fábio,
Ao ver estas duas primeiras expressões,não as achei complicadas,mas confesso que não tinha usado ou visto.Fui falar com Oxford e Longman e eles também não."Homeboy" equivale ao nosso "Mano","Irmão" informalmente falando.De qualquer forma valeu pelas dicas!
Bem Vindo Ao Fórum!
Ao ver estas duas primeiras expressões,não as achei complicadas,mas confesso que não tinha usado ou visto.Fui falar com Oxford e Longman e eles também não."Homeboy" equivale ao nosso "Mano","Irmão" informalmente falando.De qualquer forma valeu pelas dicas!
Bem Vindo Ao Fórum!
POWER QUESTIONS