IFood - Tradução em português

O que significa iFood? Como se traduz iFood para o português?

Ex.: I'll call iFood and order a pizza.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
23 127 1.7k
Primeiramente, vamos entender o que é iFood.

IFood é uma empresa brasileira iniciada em 2011, atuando no ramo de entrega de comida atendendo a pedidos feitos pela internet, sendo a líder no setor em toda a América Latina, existindo em países como Argentina, México e Colômbia, além do Brasil.

Como todos já devem saber, food significa comida. A letra (i) equivale a internet.

Com estas informações em mãos, podemos afirmar que a palavra iFood pode ser interpretada como "comida pela internet", "comida na internet", e por aí vai.

- I'll call iFood and order a pizza. [Eu vou ligar no iFood e pedir uma pizza.]

Simples assim!

Fica a dica!

See you!
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 36 579
Não se traduz nome próprio!... Mas apenas para colaboração. A letra I (minuscula) a frente de outros nomes de fantasia de empresas, basicamente refere a uma cia de tecnologia ou baseada nela. Isto se tornou algo um pouco generalizado neste campo, a partir da criação e ampliação do portfólio da empresa da maçã.