Underlying, across, freshly-scubbed - Tradução em português

Olá a todos!

Bem, estou estudando por conta própria e estabeleci uma meta de traduzir um texto por dia, todos retirados da Internet mesmo.
Deparando-me com esses textos, não consegui encontrar uma tradução que fizesse sentido para as seguintes palavras:

>underlying health problems...
>But across the country life was slowly returning to normal...
>The children have returned to freshly-scubbed clasrooms...
>In other news, Mexico says it will not participate in a Shanghai trade fair. (Seria "em outra(s) notícia(s)" mesmo?
>China denied targeting Mexican Nationals with the quarantine measures.
>The schools remained closed due to further fears about the flu.

Só preciso da tradução das palavras em negrito, o restante adicionei como contexto, desde já agradeço.

Conto com vocês!!!

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
4 respostas
timphillips 10
Hi Heslei
minhas sugestões

underlying health problems...

But across the country life was slowly returning to normal...
across the ocuntry = no pais inteiro
The children have returned to freshly-scrubbed classrooms...
freshly scrubbed = recem-disinfetado
In other news, Mexico says it will not participate in a Shanghai trade fair. (Seria "em outra(s) notícia(s)" mesmo?
In other news = Numa noticia diferente desta ultima noticia
China denied targeting Mexican Nationals with the quarantine measures.
targeting = objetivando, (mirando)
The schools remained closed due to further fears about the flu.
further = mais, adicionais

Voce corretamente colocou as frases no contexto. Minhas sugestões pertencem estes mesmos contextos

Tim :D
hesleioliveira escreveu:Olá a todos!

Bem, estou estudando por conta própria e estabeleci uma meta de traduzir um texto por dia, todos retirados da Internet mesmo.