Wasted On You - Tradução em português

Olá, eu estava vendo a letra de uma música no qual o techo diz :

"I don't know just what I'll do
Everytime you walk into the room
Oh my head is spinning around
And I can't see clearly right now

I'm wasted
I'm so wasted on you"

Eu gostaria de saber o que significa "Wasted on you" ao pé da letra sei que é "desperdiçado em você" mas achei que soa tão estranho, é isso mesmo ou é alguma expressão?

Agradeço desde já.

Bruno

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Simon Vasconcelos 15 403
I'm so wasted on you --> Eu perdi muito meu tempo com você.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Dicas:

A expressão "wasted on you" pode equivaler a "perdendo tempo com você", "não ter o que deveria ter com você", "estar sendo desperdiçado com você". Não é muito simples de se traduzir "wasted" neste caso, e o contexto fornecido da música não ajuda muito.

Veja os comentários encontrados no Google:

Pergunta:
-Don't chow down on curry like we're one happy family, damn it!
-Hilda made this curry!
-She's even good at cooking... She's totally wasted on you, Tatsumi.

what does wasted on you mean?
Resposta:
She is far better than you deserve". A person is wasted on someone if they have qualities, skills, attributes that are not recognised or appreciated by that person.

Mathematics is wasted on him." So, trying to teach him maths is a waste of time. He'll never understand or value it.
Fontes: wordreference / italki.com

Bons estudos!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA