Wasted On You - Tradução em português
Olá, eu estava vendo a letra de uma música no qual o techo diz :
"I don't know just what I'll do
Everytime you walk into the room
Oh my head is spinning around
And I can't see clearly right now
I'm wasted
I'm so wasted on you"
Eu gostaria de saber o que significa "Wasted on you" ao pé da letra sei que é "desperdiçado em você" mas achei que soa tão estranho, é isso mesmo ou é alguma expressão?
Agradeço desde já.
Bruno
"I don't know just what I'll do
Everytime you walk into the room
Oh my head is spinning around
And I can't see clearly right now
I'm wasted
I'm so wasted on you"
Eu gostaria de saber o que significa "Wasted on you" ao pé da letra sei que é "desperdiçado em você" mas achei que soa tão estranho, é isso mesmo ou é alguma expressão?
Agradeço desde já.
Bruno
POWER QUESTIONS
2 respostas
Ordenar por: Data
I'm so wasted on you --> Eu perdi muito meu tempo com você.
Dicas:
A expressão "wasted on you" pode equivaler a "perdendo tempo com você", "não ter o que deveria ter com você", "estar sendo desperdiçado com você". Não é muito simples de se traduzir "wasted" neste caso, e o contexto fornecido da música não ajuda muito.
Veja os comentários encontrados no Google:
Pergunta:
Bons estudos!
A expressão "wasted on you" pode equivaler a "perdendo tempo com você", "não ter o que deveria ter com você", "estar sendo desperdiçado com você". Não é muito simples de se traduzir "wasted" neste caso, e o contexto fornecido da música não ajuda muito.
Veja os comentários encontrados no Google:
Pergunta:
Resposta:-Don't chow down on curry like we're one happy family, damn it!
-Hilda made this curry!
-She's even good at cooking... She's totally wasted on you, Tatsumi.
what does wasted on you mean?
She is far better than you deserve". A person is wasted on someone if they have qualities, skills, attributes that are not recognised or appreciated by that person.
Fontes: wordreference / italki.comMathematics is wasted on him." So, trying to teach him maths is a waste of time. He'll never understand or value it.
Bons estudos!
POWER QUESTIONS