We stroke wish - Tradução em português

Obrigada por exclarecer minha dúvida donay!
Ajudou muito :P

Tenho outra dúvida:
Alguém sabe o que significa "We stroke wish" :?: (ou algo parecido, pois não sei bem como se escreve).

Thank you so much.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Bárbara Paula,

Ficamos contentes em poder ajudar.Quanto a esta última frase, em qual contexto ela foi retirada?Com o contexto podemos fazer uma melhor interpretação.

Bons estudos!
Pior é que não tem contexto nenhum! Calma, eu explico: essa frase é de uma aula em MP3 de inglês.

No final de cada lição é fornecida uma relação de palavras e frases. A frase "We stroke wish" é uma dessas frases.

Se houver um jeito de enviar o audio seria melhor, pois posso estar escrevendo a frase (palavras) completamente errado, já que não faz sentido. Ouvindo pode ser mais fácil para quem já conhece o idioma.

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Grande abraço.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA