We stroke wish - Tradução em português
Obrigada por exclarecer minha dúvida donay!
Ajudou muito
Tenho outra dúvida:
Alguém sabe o que significa "We stroke wish"
(ou algo parecido, pois não sei bem como se escreve).
Thank you so much.
Ajudou muito
Tenho outra dúvida:
Alguém sabe o que significa "We stroke wish"
Thank you so much.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá Bárbara Paula,
Ficamos contentes em poder ajudar.Quanto a esta última frase, em qual contexto ela foi retirada?Com o contexto podemos fazer uma melhor interpretação.
Bons estudos!
Ficamos contentes em poder ajudar.Quanto a esta última frase, em qual contexto ela foi retirada?Com o contexto podemos fazer uma melhor interpretação.
Bons estudos!
Pior é que não tem contexto nenhum! Calma, eu explico: essa frase é de uma aula em MP3 de inglês.
No final de cada lição é fornecida uma relação de palavras e frases. A frase "We stroke wish" é uma dessas frases.
Se houver um jeito de enviar o audio seria melhor, pois posso estar escrevendo a frase (palavras) completamente errado, já que não faz sentido. Ouvindo pode ser mais fácil para quem já conhece o idioma.
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Grande abraço.
No final de cada lição é fornecida uma relação de palavras e frases. A frase "We stroke wish" é uma dessas frases.
Se houver um jeito de enviar o audio seria melhor, pois posso estar escrevendo a frase (palavras) completamente errado, já que não faz sentido. Ouvindo pode ser mais fácil para quem já conhece o idioma.
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Grande abraço.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS