Work out the first ten digits... - Tradução em português
Galera sou novo aqui eu jah fiz 4 anos de ingles mais faz mto tempo .. e não lembro de tudo rsrs
queria a ajuda de vcs ai pra me ajudar a enteder o que o pessoal de um site quis dizer com
" Work out the first ten digits of the sum of the following one-hundred 50-digit numbers. "
eh um site que trata de problemas matematicos que so podem ser resolvidos com programação ...
vou deixar aqui o link de onde tem o texto se vcs quiserem olhar lah eh este aki
http://projecteuler.net/index.php?secti ... lems&id=13
queria a ajuda de vcs ai pra me ajudar a enteder o que o pessoal de um site quis dizer com
" Work out the first ten digits of the sum of the following one-hundred 50-digit numbers. "
eh um site que trata de problemas matematicos que so podem ser resolvidos com programação ...
vou deixar aqui o link de onde tem o texto se vcs quiserem olhar lah eh este aki
http://projecteuler.net/index.php?secti ... lems&id=13
TESTE DE VOCABULÁRIO
5 respostas
Ordenar por: Data
NotoOo,
Segue tradução:
Calcule os dez primeiros dígitos da soma dos seguintes cem números de 50 dígitos (cada).
Eu não contei, mas entendi que existem cem linhas, portanto cem números, e cada linha possuiu 50 dígitos. Fiquei até assustada com tanto número!
Boa sorte no cálculo!
Segue tradução:
Calcule os dez primeiros dígitos da soma dos seguintes cem números de 50 dígitos (cada).
Eu não contei, mas entendi que existem cem linhas, portanto cem números, e cada linha possuiu 50 dígitos. Fiquei até assustada com tanto número!
Boa sorte no cálculo!
Hummm primeiro brigado por responder, mais assim pra mim ficou meio vago... calcular os 10 primeiros digitos seria somar eles ?? depois de ter a soma final das 100 linhas de 50 digitos ??
Xi, deixei o moço sem resposta há mais de um ano...
Mas, alguém sabe se o "work out" da frase acima tem sentido de soma? Alguma outra opção?
Mas, alguém sabe se o "work out" da frase acima tem sentido de soma? Alguma outra opção?
Flávia,
O sentido é de cálculo, de encontrar a solução para alguma coisa.
O sentido é de cálculo, de encontrar a solução para alguma coisa.
Xi, deixei o moço sem resposta há mais de um ano...
Better (very) late than never
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
- Tópicos Relacionados
- ...about ten miles away, outside Fairvale. - Tradução em português
- Let's hope we can get around ten people - Tradução em português
- We were out ten-pin bowling - Tradução em português
- Work over, spend under e work under - Tradução em português
- Top Ten Words for Surviving a Meeting - Tradução em português