Uso de Directions em inglês
Ola, como podem ver sou novo aqui. Estou iniciando uma meus estudos na lingua. Faço curso de ingles tem mais ou menos 1 ano. Como estou de ferias do meu cursinho, gostaria de aprimorar mais meu inglês nesse pequeno recesso.
Então vamos lá:
Estava conversando com um professor a respeito da prox. Materia e ele disse que na seg. Fase desse curso provavelmente irá dar "Directions".
E ai veio-me a cabeça de estudar antecipamente o assunto.
Fiz varias pesquisas no google, mas o que eu achei foi muito vago, e n teve como compreender.
Soube desse fórum via um amigo, como ele me deu ótimas referencias, resolvi busca a resposta aqui.
*O que envolve "Directions"? Por favor, se puderem, coloquem exemplos.
Ah desculpe antecipadamente se eu postei na seção errada.
Abraços.
Então vamos lá:
Estava conversando com um professor a respeito da prox. Materia e ele disse que na seg. Fase desse curso provavelmente irá dar "Directions".
E ai veio-me a cabeça de estudar antecipamente o assunto.
Fiz varias pesquisas no google, mas o que eu achei foi muito vago, e n teve como compreender.
Soube desse fórum via um amigo, como ele me deu ótimas referencias, resolvi busca a resposta aqui.
*O que envolve "Directions"? Por favor, se puderem, coloquem exemplos.
Ah desculpe antecipadamente se eu postei na seção errada.
Abraços.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
2 respostas
Ordenar por: Data
Se bem me entendo, directions não passam de respostas às perguntas que fazemos para saber onde fica determinado endereço.
Mui provavelmente seu professor vai lhe ensinar como perguntar e como responder sobre como chegar a determinada rua, avenida, bairro, cidade etc. Não existe fórmula certa pra gente dizer como chegar lá; um milhão de cabeças vão lhe dar um milhão de respostas diferentes. Um poderá dizer que siga em frente e vire na terceira rua; outro, terceira rua à direita; um sugerirá ir de frente; outro, de ré; outro, de lado etc.
Mui provavelmente seu professor vai lhe ensinar como perguntar e como responder sobre como chegar a determinada rua, avenida, bairro, cidade etc. Não existe fórmula certa pra gente dizer como chegar lá; um milhão de cabeças vão lhe dar um milhão de respostas diferentes. Um poderá dizer que siga em frente e vire na terceira rua; outro, terceira rua à direita; um sugerirá ir de frente; outro, de ré; outro, de lado etc.
Olá Vyny
Bem vindo ao fórum.
Você já utilizou alguma vez o Google.maps.com? Acho uma boa opção para o que vc está estudando.
Faça simulações de caminhos (ex: da sua casa para a sua escola) e observe a descrição do trajeto sugerido por ele.
Se surgir alguma dúvida, lembre-se de nós...
Bons estudos,
Flávia
Bem vindo ao fórum.
Você já utilizou alguma vez o Google.maps.com? Acho uma boa opção para o que vc está estudando.
Faça simulações de caminhos (ex: da sua casa para a sua escola) e observe a descrição do trajeto sugerido por ele.
Se surgir alguma dúvida, lembre-se de nós...
Bons estudos,
Flávia
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
- Tópicos Relacionados